Conquistando riquezas pela fé

Agindo pela fé
Para obter êxito em um empreendimento é mister destacar que o início da execução de um projeto, deve, antes de tudo,  conquistar as mentes das pessoas envolvidas na execução do mesmo. Somente assim elas irão   acreditar nos ideais e nos objetivos apresentados pelo autor da proposta  para a execução das tarefas. 
Sem a “fé” que deve estar imbuída em todo o grupo, não haverá ação que assegure o sucesso do empreendimento.
O líder da ação deve assegurar um ambiente harmonioso e confortável. Agindo assim ele vai propiciar espaços para críticas, questionamentos e avaliações periódicas sobre os temas abordados. Não deve haver impedimentos para observações, por mais que elas estejam fora do tema proposto. Um exercício pleno de ‘brainstormig’ ou tempestade de ideias.


As técnicas, a linguagem e a metodologia de mercado não garante o sucesso do empreendimento, se as mesmas forem aplicadas sem o comprometimento integral do grupo de trabalho. As pessoas envolvidas têm que falar a mesma linguagem, imprimir o mesmo rítimo de trabalho e acreditar naquilo que estão vivendo profissionalmente. Só depois é que entra o conhecimento. Seja na área do marketing, economia, contabilidade ou de relações de mídia. Sem a presença da “fé” no empreendimento proposto o fracasso certamente estará bem próximo de você

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A fisiculturista Larissa Cunha treina forte para retornar as competições internacionais

Moraes, Moro e Musk - Brasil, vive a era da parcialidade jurídica