Eleições 2020 - Está na hora de escolher o seu candidato. Difícil missão, mas não impossível...

 


 
 www.ergaomnes.net.br - assessoria de imprensa para advogados -
 
Douglas de Souza - No dia 15 de novembro, o eleitor vai às urnas escolher um representante para a Câmara Municipal e um que irá assumir ou reassumir o cargo de prefeito da capital paranaense.

Segundo o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Curitiba tem hoje 1.349.888, eleitores aptos a votar. Em tempos de “pandemia da Covid-19” fica mais difícil ter um contato físico mais próximo aos candidatos.

A tecnologia com os seus aplicativos e redes sociais, entra em cena, e, de certa forma, cria uma conexão direta com os candidatos.

Eu como defendo o direito das minorias e luto contra preconceitos e discriminações raciais, encontrei na rede social a minha candidata a vereadora. Só falta agora para prefeito. No Greca, eu não voto. 

A candidata do Democratas, Márcia de Paula, uma mulher de olhos azuis, casada com um afrodescendente e mãe de duas lindas meninas, é vítima segundo ela, há mais de 20 anos  de preconceitos e discriminação racial.

Cansada de ocupar o lugar de vítima de uma sociedade naturalmente preconceituosa, Márcia resolveu ir à luta. Decidiu que chegou a hora de defender o direito da mulher, da família e das classes minoritárias, vítimas de preconceitos de cor, classe social ou gênero.                         Só para lembrar o número dela é:51155

Veja o que ela diz:

- Olá, o meu nome é Márcia de Paula, sou curitibana, temente a Deus, casada com um afrodescendente e mãe de duas lindas meninas.

- Eu sei muito bem o que é ser vítima de preconceitos. Sofro   há mais de 20 anos discriminação por fazer parte de uma família muito especial. Uma família que é a cara do nosso amado Brasil. Porque somos um país multirracial.

- Decidi sair candidata a vereadora para defender uma maior  participação da mulher na vida pública - para defender a família paranaense - e me posicionar contra todo o tipo  de preconceitos e discriminação.

- Sou contra o Aborto e a homofobia;

-Também sou contra a intolerância religiosa - a discriminação racial - e a prática criminosa de bullyng;

–Defendo “incentivos fiscais” às empresas que contratam deficientes físicos;

- Sou a favor do ensino religioso nas escolas;

- Defendo “leis mais rígidas” para combater a violência contra a mulher e a de grupos minoritários, vítimas de preconceitos de cor, classe social ou gênero; 

- Minha amiga - meu amigo, conto com vocês para transformar a nossa querida Curitiba, numa cidade mais justa e mais humana.

 

- Peço, respeitosamente, o seu apoio. O meu número é 51155

 

 

 

  

 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A fisiculturista Larissa Cunha treina forte para retornar as competições internacionais

Moraes, Moro e Musk - Brasil, vive a era da parcialidade jurídica